30 estilos de penteados modernos e elegantes para homens

Índice

O salmonete moderno pode se referir a vários estilos de cabelo masculinos diferentes. Enquanto uma tainha por si só é definida por cabelos longos por toda parte, especialmente na parte de trás, uma tainha moderna é mais curta na parte superior e nas laterais.

O tainha é frequentemente visto como um estilo desatualizado e pouco atraente, mas se você puder usá-lo da maneira certa, ele realmente se parecerá com ele. Aqui está o que você precisa saber para fazer a tainha moderna trabalhar para você.

O Mullet está voltando?

A resposta rápida para isso é "Sim". O formal na frente e a festa no fundo estão voltando.

Este penteado foi balançado pela primeira vez por vários atletas e atores como um sinal de estilo e um visual não convencional. Tem sido uma mistura de uma sala de reuniões com uma boate devido ao seu visual que é diferente de cima para de trás.

Os pontos focais da tainha são aqueles fios na parte de trás que tentam sair do aglomerado fazendo com que pareça um monte de fios por todo o lugar, onde o topo é um corte de cabelo curto e ordenado.

Algumas pessoas acreditam que esse visual retrô ficará incrível em pessoas com uma estrutura de rosto mais longa à medida que a área do cabelo se expande e se aglomera.

Aplicações modernas de Mullet com laterais desbotadas ou topo escovado certamente irão inovar o visual clássico, então prepare-se para algumas novas versões de tainha.

O que é o Modern Mullet?

A tainha moderna é caracterizada por duas coisas, uma tainha longa (ou seja, um corpo longo de cabelo para trás e cabelo lateral curto) e médio comprimento na frente e no topo do cabelo. A palavra "moderno" neste corte de cabelo simplesmente se refere ao cabelo mais curto na frente, então você pode pentear como quiser.

Como o termo ‘tainha moderna’ é tão amplo, você pode vê-lo descrevendo alguns cortes diferentes. Lembre-se de que é uma tainha com uma parte superior curta, independentemente de seu estilo.

Como você estiliza este corte?

A tainha moderna tira um pouco do comprimento da tainha padrão, mas ainda há mais do que o suficiente para estilizar. Você pode fazer isso como quiser, mas aqui estão algumas boas sugestões para começar:

Escove ou penteie para um lado

Gel para cima e para um lado

Se for longo o suficiente, penteie e / ou coloque gel de volta

Gel em pontas (embora isso possa ser visto como um pouco demais dos anos 90, ainda é uma possibilidade)

Embora essas sugestões se refiram apenas ao topo, você pode tentar estilizar o próprio salmonete de algumas maneiras diferentes. Você pode deixá-lo cair, enrolá-lo em um rabo de cavalo ou alargá-lo.

Como você obtém o Mullet moderno?

Se você quiser experimentar a tainha moderna, vai precisar de um cabelo relativamente longo para trás para começar. Você precisará que seu cabeleireiro - ou qualquer outra pessoa que esteja cortando seu cabelo - corte a frente e as laterais no comprimento desejado.

Normalmente, a tainha moderna envolve lados relativamente curtos (até uma polegada ou duas) e uma frente um pouco mais longa e superior (entre uma e três polegadas).

Quanto às costas, você pode escolher por quanto tempo deseja mantê-las. Em seguida, você precisará de seu estilista para transformar o cabelo longo de trás no cabelo curto de cima.

Beckam's On Field Hand Tossed Strands

Esta versão saborosa da tainha usa uma base bagunçada para criar uma aparência natural em todo o corpo. Enquanto alguns tainhas podem parecer dois penteados esmagados, esta tainha é perfeitamente conectada da frente para trás.

Tainha Oculta de Toby Keith

Para uma aparência mais sutil, você pode optar por uma tainha mais aparada, que não sobressai muito nas laterais. Aqui, o cantor country Toby Keith ostenta esse tipo de tainha escondida.

Fios em todo o lugar

Uma reviravolta espalhafatosa neste clássico dos anos 80, esta tainha desgrenhada tem um visual um pouco estourado que espalha fios por toda parte. Este estilo funciona especialmente bem com cabelos ondulados.

Wavy Temple Faded Mullet

Este é um estilo mais relaxado que usa a ondulação natural do cabelo para criar uma tainha em cascata. Um esmaecimento de templo bem feito adiciona um pouco de organização nas laterais.

Rabo de pato bagunçado com decote franjado

Esta é uma versão incomum da tainha que tem uma abordagem mais de designer para o estilo. O cabelo cria uma cauda que voa para o lado e emoldura a orelha em meia-lua.

Salmonete tingido espalhado

Se você quer sair com tudo e fazer uma declaração de moda com seu cabelo, então esta tainha pode ser para você. Ele apresenta uma aparência gradualmente tingida e pontas de tainha que tornam essa aparência uma atração definitiva.

Tainha com queda esmaecimento

Uma boa forma de contrastar o comprimento da tainha é encurtar consideravelmente os lados. A melhor maneira de fazer isso é com um fade extremo como o fade drop mostrado aqui.

The Retro Mullet com Frizzy Top

Para um look retro completo, experimente esta tainha recortada que apresenta um topo curto e bagunçado e “asas” de tainha maiores para uma aparência de inspiração vintage.

Parte traseira empurrada com tainha enrolada

Esta tainha ricamente texturizada combina um estilo escovado para trás na parte superior com cachos emaranhados nas costas. Esta combinação de texturas adiciona um toque interessante que você não encontrará em muitos cortes de cabelo.

Cabelo vertical e tainha

Se você quer um corte de cabelo que combine os cortes de alto volume de hoje com os estilos mais longos de ontem, você pode gostar deste visual que tem um topete na frente que termina em um tainha curto.

Mullet Asiático de Próximo Nível

Para aqueles de vocês com cabelos mais grossos, este estilo vai realmente deixar você exibi-lo. Esta é uma das tainhas mais longas da lista, então se você realmente deseja canalizar 1987, esta é para você.

Tainha Enrolada com Templo Cônico

Procurando uma tainha mais curta e sutil? De uma chance para este. A tainha é composta por cachos grossos que passam um pouco atrás da orelha, o que confere ao cabelo uma aparência mais arrumada.

Tainha Asiática Frizzy and Pocky

Esta tainha curta e espetada combina o look clássico espetado com uma tainha curta. O que é ótimo sobre este corte de cabelo é que a tainha é uma extensão natural do look espetado.

Hard Parted Mid Part

Enquanto a maioria dos estilos de cabelo incorpora uma ou duas tendências de “estilistas”, este estilo de tainha incorpora quatro: duas partes duras (na parte superior e lateral), uma franja com flange dupla e pontas tingidas.

Blonde Brush Up com Taper Fade

Esta pincelada é uma abordagem interessante da tainha; em vez de colocar a tainha em foco, ela coloca o foco no topete curto e usa a tainha como acessório.

Um pouco de tom de Borgonha e tainha

Este estilo atraente usa um desbotamento médio nítido e mechas longas e atraentes para criar um estilo de tainha como nenhum outro.

Mullet Inchado e Encaracolado

Esta é uma opção de tainha ideal para homens de todas as idades. O mullet em si é arejado e ondulado, enquanto um desbotamento acentuado adiciona alguma definição.

Mullet Pocky com Taper Faded Sides

Se você está atrás de um estilo elegante e uniforme, esta tainha pode ser a sua xícara de chá. Os cabelos na parte de cima e atrás são longos e grossos, mas os lados são desbotados e conectam perfeitamente a barba e o cabelo.

Mullet Retro com Quiff

Para um look retro e moderno, experimente este estilo que combina um topete ondulado com uma tainha curta. Esta é uma ótima opção se você gosta da tainha, mas quer algo um pouco formal.

Tainha na altura do ombro

Se você adota o estilo roqueiro, provavelmente gostará desta tainha na altura dos ombros com linhas raspadas nas laterais. Perfeito para bater cabeça!

Mais do que zumbido, menos do que tempo

Pode ser mais retro do que isso? O bigode clássico com as laterais desbotadas estampado com um top curto e uma tainha comprida. O topo é escovado com tainha é ondulado, mas com textura áspera. Entre em um muscle car e isso é tudo de que você precisa.

Tainha Desbotada do Templo Plano

Todos nós conhecemos o topo plano, por favor, bem-vindo tainha plana. Isso é o que se pode fazer com cabelos de textura áspera e seca. A parte traseira é totalmente plana com as laterais quase desbotadas. A linha é nitidamente entalhada com a parte superior sendo empurrada para trás, mas escovada. Alguém pode perder isso?

Não é o seu tainha usual

Uau! Por onde começamos, primeiro é a fenda raspada Jesus. Dito isso, o templo está desbotado com um fade bling baixo. A textura é semi-encaracolada com amarração bagunçada com o decote sendo desbotado. O Mullet é enrolado no final, o que adiciona um toque extra.

Drop Temple Faded Mullet

Os lados são uma parte muito importante do estilo e aquele fade alto com um fade de templo com um fade semi drop é algo que não pode ser esquecido. Além disso, o topo é meio varrido de lado com tainha começando de cima e sendo cheio de manchas todo o caminho para baixo.

Pocky Thin Strands

É assim que um rockstar deve ser no estágio inicial? Com certeza, os fios pontudos por toda a cabeça são um estilo. Além disso, o volume é muito bom com o mullet sendo longo é uma declaração e tanto, não se esqueça das camadas e do templo.

Tainha ou apenas um longo topete?

Isso se qualifica para a tainha mais hippie? Provavelmente sim! O corte inferior é apenas o começo, o desbotamento baixo peculiar parece tão sutil, mas tão óbvio. Os line ups são esculpidos com um fade em queda acentuada com tainha sendo encerada e mantida muito bem.

Topo Plano com Tainha

Este vem direto da terra do estilo! Uma escova de cabelo fina no topo com as laterais sendo afiladas e não desbotadas com a escovagem da tainha. A chave para este estilo é usar produtos para o cabelo e manter as laterais curtas.

Tainha Ondulada Loira

É uma mistura entre menos manutenção e funky. Os lados são desbotados para fazer a tatuagem aparecer. A parte superior é semi-francesa crop com as costas semi-enroladas. A textura é áspera, mas o fio é vivo. Os produtos para cabelos secos fazem maravilhas.

Tainha com estilo e desvanecimento da gota

Camadas e fios tingidos empurrados para trás com o desbotamento da têmpora caído. O topo é mais longo do que os lados, com fios retos e finos. Usando como os produtos para o cabelo fazem toda a diferença. O fade baixo realmente sutil é difícil de perder.

Tainha em Destaque

Tainha com topo mais comprido com lados afilados com reflexos tingidos, nossa, tem tanta coisa acontecendo aqui. Os lados do templo também são afilados, mas não muito curtos, enquanto o topo é significativamente longo e arrojado. Este é o estilo que você deve escolher se você é um aspirante a rockstar ou uma pessoa legal em geral.

Buzzy French Crop com Hard Parted Fade

Alguém pode não endossar isso como o Mullet mais legal? Os lados são rebaixados desbotados com o topo sendo semi-francês. Não é isso, a tainha tem uma textura áspera e seca com parte do cabelo raspada de lado. Tudo isso ainda não é muito brilhante, trabalho incrível!

Salmonete Pocky Thinned com Temple Fade

Bigode com tatuagens e uma tainha de droga punky, pode-se pedir mais? Não! A têmpora sendo afilada e desbotada torna tudo mais pesado na parte de trás com a parte superior sendo quase cortada. Além disso, as costas são jogadas e casuais. Tudo isso com o som de uma tatuagem perto do templo, droga, isso é divino!

Pompadour com Mullet For Life

Aí vem a tainha clássica com estilo retrô. O top como sempre é um topete elegante com a têmpora sendo afilada, o que é apenas o suficiente para se misturar com a barba. Em seguida, vem a própria tainha que tem um volume controlado mas, no final, fica mais comprida com os cachos. Não perca os alinhamentos nítidos!

Salmonete trançado ou tranças com bala?

Tranças com tainha? Certamente a barra foi elevada aqui. Os lados são suavemente afilados e levemente desbotados no final. As tranças vão todo o caminho junto com a ponta sendo um pouco solta, tornando-se uma tainha distinta, mas não perca as linhas e decote. É tudo em detalhes, pessoal.

Tainha curta

Esta pequena variação é repleta de textura nas laterais, mantendo o formato tradicional do salmonete, mas segurando o comprimento.

Salmonete Fino

Uma tainha pode ser super volumosa ou mantida mais simples, deixando o cabelo mais curto. Todos podemos concordar que algo neste estilo combina perfeitamente com as últimas tendências da moda.

Frizzy Top com Manly Mullet

Esta tainha é uma joia em muitos níveis, primeiro, os lados cônicos desbotados com a parte superior sendo toda longa e grossa impressiona. Em seguida, o templo desvanece-se, embora um movimento sutil seja bom, em seguida, a própria tainha é tão longa que mal se pode deixar de notar. Tudo isso e ainda por cima com um pouco de corante de destaque é perfeito!

Mullet Loiro Retro No entanto

Há tanto o que falar sobre isso, primeiro, o templo está desbotado para aquela tatuagem brilhar, segundo, a franja da testa só lembra o chicote francês com aquele top jogado, só fica melhor a cada vez. em seguida, o salmonete achatado é perfeito para dar aquele toque retrô, mas moderno, com esse penteado.

Tainha com franja curta

Mantê-lo mais curto nas laterais torna essa variação da tainha muito mais fresca para vestir do que o visual clássico.

Fios médios semi-enrolados

Cachos leves são muito legais e especialmente quando feitos dessa forma, que são levemente desgrenhados e ainda controlados na parte superior pelo comprimento curto e afilados nas laterais. O templo está desbotado, o que é comum em uma tainha, mas aqui faz mais sentido, pois equilibra o volume denso nas costas.

Corte inferior empurrado para trás tainha longa

Cabelo comprido é muito versátil, mas este será sempre um penteado legal, pois combina com um look muito retro. A textura ligeiramente ondulada junta tudo com a parte superior longa. O cabelo é bastante fino, o que facilita o crescimento e mantém o volume. Tainha nessas situações é o melhor.

Candy Floss Mullet

Cachos leves com cores inspiradas em doces fazem um penteado muito brilhante e otimista. Além disso, a mistura de corante é o que torna este um papoula e bonito. E adicionar uma tainha neste cenário torna ainda mais emocionante. A barba por fazer preta torna-o uma aparência equilibrada.

Look Retro Mullet Clássico

O visual masculino clássico dos anos 70-80 vem com um estilo extra no topo. O tampo é enrolado e misturado com as laterais mantidas por mais tempo, sem qualquer afunilamento ou desbotamento para trazê-lo de volta. A tainha é o destaque do desfile com aquele comprimento extra e textura áspera.

Tainha reta com pompadour elegante

Cabelo fino é feito direito, de que outra forma alguém poderia balançar essa combinação? Para começar, o pompadour atrevido na parte de cima com as laterais puxadas para trás dá um visual muito retrô, mas elegante. Tudo isso junto com uma tainha endireitada nas costas o torna um visual muito cavalheiro.

Tainha Tossed Loira Destacada

Esta tainha tem tudo a ver com o bom volume que é usado para aplicar um aspecto touseled que dá um tom muito menos manutenível. Além disso, a combinação do preto com o loiro é muito hipster, o que adiciona uma camada extra de brio. E para acabar com as coisas, esse restolho vem a calhar.

Tainha em bruto com Quiff escovado

Quase não vemos duas manchas densas em um penteado, mas isso aqui parece novo e legal ao mesmo tempo. O topete no topo é denso e a tainha nas costas é um corte de cabelo bastante equilibrador. O cabelo fino faz com que essa aparência seja controlada, pois também tem uma sensação de penteado.

Top Longo com Salmonete Curto

Ouvimos falar de tampo de toras e laterais curtas, mas adicionar uma tainha na parte de trás é certamente um gesto. Mostra como se pode misturar o visual antigo com o novo, além disso, a tinta na parte superior é o que separa os cabelos lisos dos espetados. Os lados são ligeiramente afilados para manter o volume.

Bondade Enrolada Densa

Vamos começar com todas as coisas divertidas na parte superior e nas laterais. O corte inferior é sutil, mas ajuda a diferenciar os lados do topo. Dito isto, a densidade dos cachos é um obstáculo. O topo é um pouco menos grosso que o dorso para enfatizar a tainha.

Fenda raspada desbotada do templo moderno

É assim que o penteado moderno se parece, o corte inferior na lateral é apenas uma jogada inteligente para separar os lados com aquele desbotamento atrevido e estreito. Além disso, o barbear com fenda deixa-o mais trendy e a tainha enrolada nas costas é o que chama a atenção.

Mullet chique com parte inferior cortada

Este look me lembra os estilos daquele grupo de pilotos. O cabelo de cima para baixo é bastante requintado, com a parte de cima arremessada. Os lados são rebaixados com aquele corante que combina com um bigode. Isso é pura arte e um trabalho de detalhe.

Sharky Fringed Top com Fancy Mullet

Por onde começamos com essa declaração de moda? A parte superior é toda jogada com franja de tubarão. Os lados são cortados por baixo e desbotam nas laterais. A tainha é o que o torna realmente bom e o bigode o torna ainda melhor.

Tainha colorida pavão com esmaecimento do templo

Temple Fade pode ser muito habilmente feito de forma muito artística com os fios sendo tingidos com algumas cores brilhantes. O corante rosa dourado realça o estilo. O desvanecimento do templo apoiou a aparência limpa aqui.

Retro Peaking Mullet

A tainha nem sempre precisa ter trinta centímetros de comprimento. Este é um visual bastante sutil, a tainha é sutil e a parte de cima é bem fria também. A safra francesa parece perfeita.

Semi Enrolado com Templo Cortado

A varredura lateral tem muitas formas e esta é uma delas. A parte superior é semi-enrolada, o que aumenta ligeiramente o volume. Os lados são ligeiramente afilados em camadas para aquele visual furtivo. A tainha aqui é bem sutil, o que deixa tudo tão bacana!

Costas Curly com Temple Faded Mullet

O desvanecimento do templo é algo que instantaneamente salta para fora e agarra a bandeja da atenção. A tainha aqui é enrolada para mais brio com a parte de cima sendo empurrada para trás. O retrocesso é sutil, mas faz uma declaração de estilo.

Rusty Flat Top e Mullet Sim, por favor

Flat Top por si só é um penteado bastante jazzístico, mas quando combinado com uma tainha atrevida torna-se ainda melhor. Esta é uma mistura de dois penteados retrô e nada sobre isso é sutil, o que é muito especial.

Tainha sutil com templo chique

Quando pensamos em como a tainha pode ser mais sofisticada, esse padrão de fenda vem para nos excitar ainda mais. A parte superior é bastante sutil, com um top chill French Crop com um top pocky.

Neat Undercut Mullet com colheita francesa

Mid Fade é algo que vimos, mas já ouvimos falar de corte inferior? E aqui estamos nós com uma tainha fria ligeiramente enrolada. A parte superior é francesa cortada com uma fenda lateral.

Longos fios fazem a melhor tainha

Na maioria das vezes, são os topos com comprimento de cabelo curto que formam uma bela tainha, mas aqui é bem diferente. O topo é bastante longo, já que atinge a parte de trás, enquanto o dorso é estendido da mesma forma para formar uma tainha enrolada.

Smash That Fade com French Crop

High fades realmente dão aquela aparência legal com a safra francesa chegando em alta. A tainha aqui é bastante curta, com um comprimento geral menor. Com tudo isso dito, o cabelo é mantido bem curto para uma aparência bem cuidada.

Aquele Templo Desbotado com Barba Espessa

Sempre nos esforçamos para encontrar um equilíbrio entre cabelo e barba. A densidade de volume no topo com uma barba é onde está a diversão. O desbotamento nas laterais faz com que pareça bem no geral, enquanto a parte superior é toda lançada com comprimento relativamente curto.

Tainha e bigode são um casal

Tainha e bigode são uma declaração de estilo bastante ousada aqui. O top é bastante casual com o toque francês. O bigode aqui cresceu bastante, ao passo que todo o resto está bem raspado. Esse visual é quase hipster.

Mullet Dapper com Mini Brush Up

Os pincéis são a cara dos estilos da moda com esta tainha desbotada alta é uma declaração de estilo legal. A moda tem isso, quanto sutil, melhor fica.Esse look é totalmente inspirado nisso, é sutil no sentido geral, mas só fica mais profundo.

Salmonete zumbido com cone do templo

Tainha com alguns fios grossos e ásperos é sempre divertido, pois fica no lugar e quando coberta com esse corte espesso deixa tudo doente e em proporção. Os lados são afilados e não totalmente desbotados para ter aquele rosto equilibrado.

Mullet intenso com tons louros

Não é o seu salmonete habitual aqui, especialmente quando vemos que o topo é semi-francês cortado e um pouco enrolado. As laterais são apenas colocadas em camadas para que o volume apareça. O salmonete aqui é loiro tingido com loiro enferrujado, que é um look único.

Salmonete Frisado Curto com Topo Escovado

A tainha é bastante curta aqui, especialmente porque o resto do volume é bastante crescido. A parte superior é escovada com os lados sendo ligeiramente afilados com uma têmpora se mesclando com a barba para uma aparência geral equilibrada.

Thick Rusty Mullet com High Fade

Salmonetes grossos estão sempre em chamas e este literalmente parece que está. O desbotamento alto nas laterais com texturas grossas semi-enroladas o tornam perfeito. A programação é um pouco afilada com um fade angular acentuado.

Tainha de cabelo comprido com toque retro

Mullet é uma receita instantânea para um look retro. O top de pêlo comprido torna um visual totalmente unificado. As queimaduras laterais aqui são estendidas nos bons e velhos tempos dos anos 80. Sem falar que o bigode é o último golpe nocaute do estilo retrô.

Tainha Enrolada Densa com Colheita Francesa

Uma das tainhas mais extravagantes que vimos há algum tempo, mas o volume aqui rouba a cena. O cabelo é fino, mas fofo é o que o diferencia dos outros estilos. A safra francesa e a tainha são muito grossas mas os cachos é o que ajuda o estilo a estourar.

Densa como a Floresta Amazônica

Densidade é aquela palavra que vem à mente quando se vê esse estilo. O equilíbrio do cabelo com a barba é bastante especial, especialmente as laterais são estreitas. Tudo isso mais a barba é bastante espessa e densa para esse equilíbrio.

Parte lateral voadora com tainha

Uma das tainhas mais malucas que já vimos com a parte lateral voando para fora do parque. Os lados também são mantidos por mais tempo, onde são empurrados para trás com algum produto e a parte de trás é deixada para crescer mais.

Você vai ajudar o desenvolvimento do site, compartilhando a página com seus amigos

wave wave wave wave wave